segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ferias em Porto de Galinhas

Hoje vou falar de uma viagem que fiz com meu marido lindo para Porto de Galinhas, o lugar paradisíaco viu! Simplesmente a praia é maravilhosa, cheia de coqueiros e a água é cristalina. Ficamos no Hotel Enotel, tivemos alguns problemas com o quarto na chegada e quando fomos nas piscinas notamos que seria necessário um pouco de manutenção para melhor nos atender, porem gostamos bastante da semana que passamos la.
A equipe de esporte e lazer daquele hotel sem duvidas nenhuma, é fera demais, não temos filhos ainda, mas notamos que eles faziam muitas brincadeiras com as crianças, as ocupavam o dia todos e seus pais podiam curtir as piscinas e praia sem preocupação. Uma atracão para criança desta equipe que achei fora de seria foi que na quarta feira, se eu não me engano, eles fizeram um ESPETÁCULO da Frozen com todas as crianças que queriam participar, apenas tinham que ir ensaiar no teatro do hotel a partir das 14:00 do mesmo dia e na noite foi a apresentação. Eu fui assistir e todos estavam lindos fantasiados e alegres. Foi como ver uma apresentação de final de ano da escola feito em apenas UM dia. Fiquei boba de ver tal produção e organização. Alem das crianças, a equipe faz brincadeiras com jovens, adultos de todas as idades e fazem também show's todas as noites no teatro. Como nós gostamos muito de esportes e das atividades organizadas pelos hotéis, participamos de quase todas as brincadeiras!rss..
Uma das atracões que achei divertidíssima foi a Balada de Espuma. Fiz um vídeo para quem tiver curiosidade em ver como é. Gostei muito desta experiencia e nova diversão.


Espero que gostem deste post e se tiverem duvidas ou sugestões, deixem um comentário.
Ah! e me sigam também rss






bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário