terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Café da manha americano!

American Breakfast!! Humm... delicia!

Quem nunca assistiu o filme do Beethoven e desejou comer aquele bacon crocantinho que ele rouba do prato do seu dono??? Rss.. É claro que não depois que ele pegou neh rss..
Bom, eu sempre me lembro desta parte do filme e sempre pedi para minha mãe e avó fazerem para mim mas nunca ficava certo, ou ficava molenga ou muito duro nas bordas ou todo engruvinhado. Mas valia a intenção delas é claro e eu adorava mesmo assim.
Entretanto, em minha primeira viagem aos Estados Unidos, fui logo querer comer o cafe da manhã tradicional deles e vi como eles faziam para que aquele bacon tão crocantinho. Na verdade eles usam uma especie de ferro em cima do bacon enquanto ele é feito, assim fica totalmente esticadinho e crocante.
Como eu não tenho aquela peça de ferro, encontrei uma forma de fazer e consegui chegar no mesmo objetivo e melhor ainda, SEM SUJEIRA, sem espirrar gordura e melhor ainda, um Bacon sequinho. Vou compartilhar com vcs neste video qual é o meu segredo rss.
Ate o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário